Após denúncia, Guarda Municipal de Contagem acaba com “baile junino” que tinha 50 pessoas

Minas Gerais 5.07.20 20:09

Uma denúncia de um baile junino em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou com um homem foragido da justiça preso e autuação do dono do sítio onde ocorria a festa, que poderá ter que pagar entre R$ 5 mil e R$ 30 mil.

A festa estava acontecendo em um sítio, com cerca de 50 pessoas, segundo a Guarda Municipal (Crédito da foto: Guarda Municipal de Contagem / Divulgação pelo WhatsApp)
A festa estava acontecendo em um sítio, com cerca de 50 pessoas, segundo a Guarda Municipal (Crédito da foto: Guarda Municipal de Contagem / Divulgação pelo WhatsApp)

A Guarda Municipal de Contagem chegou até o local após receber denúncia neste domingo (5) de que uma festa estaria ocorrendo em um sítio na Rua João Narciso, com cerca de 50 pessoas. A festa teria começado na noite de sábado (4).

Ao chegar ao local, a Guarda verificou que todos os convidados estavam sem o uso devido de máscaras e o estabelecimento funcionava em desconformidade com os decretos municipais de enfrentamento à covid-19.

Entre os frequentadores, estava um homem foragido da justiça, que foi preso e levado à delegacia. Os demais convidados foram ouvidos, orientados e liberados.

Uso de máscaras e fechamento do comércio

Por causa da pandemia, desde o dia 22 de abril, o uso de máscara é considerado obrigatório para todas as pessoas ao saírem de casa e, desde a última segunda-feira (29), somente serviços essenciais podem funcionar na cidade de Contagem.

Por G1 – Minas (adaptado)

comentários Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.